
Policiais militares do do 23ºBPM/I, contando com apoio do Canil do BAEP, prenderam um homem por tráfico de drogas no bairro Pingo de Ouro, em Guaratinguetá. A operação foi realizada na tarde desta terça-feira (6).
A Central de Polícia recebeu denúncia anônima sobre um imóvel do bairro que estava sendo usado pelo tráfico. Com ajuda de cães farejadores do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), Aquiles e Axel, os agentes seguiram até o local e prenderam um homem.
De posse de informações sobre o armazenamento, a equipe localizou 26 tijolos de maconha, uma porção de haxixe e ferramentas e materiais utilizados para o preparo da droga. No local ainda havia uma máquina de prensa a vácuo.
O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial de Guaratinguetá onde o fato foi registrado. Ele permanece à disposição da Justiça.
#26 tijolos de maconha #pingo de ouro #Diário Imparcial #noticias de Guaratinguetá
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




