Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA GUARATINGUETÁ

Polícia Militar apreende 26 tijolos de maconha e prende suspeito no bairro Pingo de Ouro

Ação dos policiais de Guaratinguetá contou com apoio de cães farejadores do Baep

07/05/2025 às 08h44 Atualizada em 08/05/2025 às 08h03
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito:Polícia Militar
Crédito:Polícia Militar

Policiais militares do do 23ºBPM/I, contando com apoio do Canil do BAEP, prenderam um homem por tráfico de drogas no bairro Pingo de Ouro, em Guaratinguetá. A operação foi realizada na tarde desta terça-feira (6).

A Central de Polícia recebeu denúncia anônima sobre um imóvel do bairro que estava sendo usado pelo tráfico. Com ajuda de cães farejadores do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), Aquiles e Axel, os agentes seguiram até o local e prenderam um homem.

De posse de informações sobre o armazenamento, a equipe localizou 26 tijolos de maconha, uma porção de haxixe e ferramentas e materiais utilizados para o preparo da droga. No local ainda havia uma máquina de prensa a vácuo.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial de Guaratinguetá  onde o fato foi registrado. Ele permanece à disposição da Justiça.

 

#26 tijolos de maconha    #pingo de ouro    #Diário Imparcial    #noticias de Guaratinguetá

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários