
Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (02), na região alta da cidade Taubaté. De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu na Rua Wilsom Tauil, no Parque Três Marias.
Populares ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar por volta das 7h45. Chegando ao local dos fatos, os policiais encontraram um homem já sem vida, no interior de um automóvel. O óbito foi confirmado pela equipe medica do Samu.
Com a chegada da perícia, a vítima foi identificada como Edson Cintra Gomes dos Santos, de 32 anos. O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal (IML) da cidade e o caso está sob investigação.
Dois crimes - Trata-se do segundo homicídio em menos de dois dias, no mesmo bairro e nas mesmas cinrcustâncias. Na tarde da última quarta-feira (30), Diego Patrick dos Santos Madona, de 28 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, também no Parque Três Marias.
O crime ocorreu na rua Tenente Alexandre Gandhi de Souza Lacerda. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Diego Patrick dos Santos Madona apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
dois homicídios Parque Três Marias Diário Imparcial notícias de Taubaté
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°