Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA TAUBATÉ

Parque Três Marias registra segundo homicídio em menos de dois dias

Polícia Civil de Taubaté investiga dois crimes no mesmo bairro e com as mesmas características

02/05/2025 às 14h04 Atualizada em 03/05/2025 às 11h26
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SSP
Crédito: SSP

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (02), na região alta da cidade Taubaté. De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu na Rua Wilsom Tauil, no Parque Três Marias.

Populares ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar por volta das 7h45. Chegando ao local dos fatos, os policiais encontraram um homem já sem vida, no interior de um automóvel. O óbito foi confirmado pela equipe medica do Samu.

Com a chegada da perícia, a vítima foi identificada como Edson Cintra Gomes dos Santos, de 32 anos. O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal (IML) da cidade e o caso está sob investigação.

Dois crimes  - Trata-se do segundo homicídio em menos de dois dias, no mesmo bairro e nas mesmas cinrcustâncias. Na tarde da última quarta-feira (30), Diego Patrick dos Santos Madona, de 28 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, também no Parque Três Marias.

O crime ocorreu na rua Tenente Alexandre Gandhi de Souza Lacerda. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Diego Patrick dos Santos Madona apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.


dois homicídios   Parque Três Marias   Diário Imparcial  notícias de Taubaté

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários