
Um homem foi preso pelos agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Pindamonhangaba após provocar acidente e confusão na tarde da última terça-feira (15). O caso aconteceu por volta das 14h45, próximo ao campo de futebol do Corinthians, na Alto do Cardoso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito se envolveu em acidente de trânsito na rua do Cardoso, quando seu carro VW Virtus colidiu com uma motocicleta Honda. A motora era conduzida por uma mulher que ficou ferida.
Quando a patrulha da GCM chegou, a condutora da moto estava caída aguardando atendimento médico. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro municipal com dores na bacia, coxa e tórax. Ela passou por atendimento médico, mas seu atual estado se saúde não foi informado.
Prisão em flagrante - O condutor do automóvel estava agressivo e discutia com populares e foi quando os agentes perceberam que ele estava embriagado. Logo em seguida chegou a esposa do envolvido, acompanhada da mãe.
O homem passou a discutir com a sogra e arremessou o celular no chão. Em seguida, tentou agredi-la, sendo contido pelos guardas, que foram obrigados a fazer o uso de algemas.
No plantão policial, o agressor passou pelo teste do bafômetro que comprovou a embriaguez. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículos automotor, violência doméstica e injúria .
embriaguez ao volante lesão corporal Ato do Cardoso Diário Imparcial Pindamonhangaba
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




