Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA TAUBATÉ

Homem morre baleado ao reagir durante abordagem policial no bairro da Estiva

Durante uma de suas ações, o suspeito de 48 anos teria agredido uma idosa de 85 anos

15/04/2025 às 10h42 Atualizada em 16/04/2025 às 09h49
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SSP
Crédito: SSP

Um homem morreu baleado durante uma ação policial na noite desta segunda-feira (14) em Taubaté. O caso aconteceu no bairro da Estiva, após a Polícia Militar receber denúncia sobre um suspeito que estaria praticando roubos na região.

A equipe foi acionada por volta de 19h50 e seguiu até a Rua Inácio Vieira de Almeida. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em uma de suas ações, o suspeito também teria agredido uma idosa de 85 anos

De acordo com a SSP, o homem de 48 anos portava uma faca e teria se enfurecido com a aproximação da PM. Na reação a abordagem, os suspeito tentou atacar um dos agentes, mas os policiais reagiram.

Ferido a tiros, o homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Taubaté, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi apresentado na Delegacia Seccional de Taubaté e registrado como morte em decorrência de intervenção policial e legítima defesa. O caso está sendo apurado.

 

morto a tiros   intervenção policial   bairro da Estiva   Diário Imparcial   notícias de Taubaté

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários