Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA TAUBATÉ

Mulher é barrada quando tentava levar maconha para o companheiro em presídio

Flagrante aconteceu no Centro de Detenção Provisória de Taubaté

07/08/2023 às 15h30 Atualizada em 07/08/2023 às 20h09
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SAP
Crédito: SAP

Uma mulher foi barrada no horário de visitas a presos no último sábado (5), em Taubaté. A visitante pretendia levar drogas para o companheiro que cumpre pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos”.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o flagrante ocorreu no momento da revista dos familiares de detentos do CDP. As policiais penais perceberam quando o aparelho de escâner corporal mostrou irregularidades nas imagens captadas.

A jovem, de 19 anos, admitiu trazer ilícitos escondidos nas partes íntimas. Em local reservado, ela retirou da genitália um embrulho que continha 86 gramas de maconha e o entregou para as servidoras da unidade prisional. 

A visitante foi encaminhada para o plantão policial de Taubaté onde o caso foi registrado. Entre outras providências legais, o recluso envolvido no caso foi levado para o setor de regime disciplinar.

 

 

maconha na genitália, notas policiais, diário imparcial, notícias de taubaté

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários