
A Polícia Militar flagrou e prendeu na tarde da última sexta-feira (14) um homem acusado de tentativa de furto em residência de um bairro em Pindamonhangaba. A ação dos policiais contou com apoio da comunidade por meio do programa Vigilância Solidária.
Os moradores do Jardim Yassuda perceberam um homem em atitude suspeita e acionaram a Polícia Militar através do 190. A equipe foi informada sobre as características do homem, por meio das imagens de monitoramento de câmeras.
Em patrulhamento pelo bairro, os policiais encontraram uma mochila e camiseta semelhante ao do suspeito, em frente a uma residência. Os produtos, que seriam furtados, estavam preparados em cima do muro para serem levados.
Com a chegada da proprietária do imóvel, os policiais puderam vistoriar o interior da residência e obtiveram êxito em localizar o meliante escondido entre a laje e o telhado do imóvel.
O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado ao plantão policial de Taubaté.
Vigilância Solidária Jardim Yassuda Diário Imparcial Pindamonhangaba
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°