
Moradores de São José dos Campos iniciam a semana com novas oportunidades de emprego. Nesta segunda-feira (10) o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade abre a semana com oferta de mais de 500 postos de trabalho.
De acordo com a agência, há vagas para diversas áreas de trabalho, além de oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Das 500 vagas em oferta, 240 são para operador de telemarketing, destinado ao público em geral.
Na mesma função, também estão reservadas para PCDs (pessoas com deficiência).Outras oportunidades sáo para: Auxiliar de limpeza (32 vagas), Auxiliar de limpeza PCD (16 vagas), Auxiliar de lavanderia (10 vagas), Pedreiro (9 vagas), Auxiliar de logística (9 vagas) e Gesseiro (7 vagas).
Os candidatos devem ir ao PAT de São José dos Campos, munidos de carteira de trabalho, currículo e um documento de identificação.
O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Praça Afonso Pena, 175, centro.
mercado de trabalho PAT Diário Imparcial São José dos Campos vagas de emprego
MERCADO DE TRABALHO PAT de Taubaté realiza mutirão para preenchimento de 250 vagas na área da construção civil
MERCADO DE TRABALHO PAT de Caçapava divulga novas oportunidades de emprego
MERCADO DE TRABALHO PAT joseense inicia a semana com novas oportunidades para cidadãos desempregados
MERCADO DE TRABALHO PAT joseense inicia a segunda-feira com oferta de quase 500 postos de trabalho
ECONOMIA Pagamentos de PLR vão injetar R$ 20 milhões na economia de Pindamonhangaba
DEFESA & SEGURANÇA Após acordo com Emirados Árabes, Embraer pode fechar contrato com Chile e Colômbia por aeronave C-390 Mín. 14° Máx. 22°




