
Dois homens foram presos pela Polícia Militar Ambiental após serem flagrados em ato de extração ilegal de palmito-juçara. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (4), no interior de uma fazenda no bairro Ribeirão Grande, em Pindamonhangaba.
De acordo com a polícia, os dois homens, um de 54 e outro de 49 anos, residem nas cidades de Lorena e Guaratinguetá, respectivamente, e têm antecedentes criminais. O boletim de ocorrência diz que a propriedade é de uma empresa produtora de celulose.
Com eles, a Polícia Ambiental apreendeu seis feixes de palmito contabilizando um total de 611 (seiscentos e onze) unidades. A polícia também apreendeu 34 gramas de maconha com a dupla.
O caso foi registrado no plantão policial onde os dois homens receberam voz de prisão e todo material ficou apreendido. Além disso, eles foram multados pela PM Ambiental em R$ 611.000,00, cada um.
Segundo a PM, a carga de palmitos será destruída no aterro sanitário, por não possuir condições mínimas para o consumo humano.
palmito-juçara, dupla presa, ribeirão grande, diário imparcial, notícias pindamonhangaba
VIA DUTRA PRF aborda motorista e encontra 21 kg de haxixe escondidos nas portas de veículo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende mulher do tráfico e apreende 57kg de drogas no bairro Santa Maria
TAUBATÉ Homem é morto a tiros durante confronto com GCM na região do Parque Ipanema
APARECIDA Adolescente é encontrado morto na noite de domingo na Avenida Padroeira do Brasil
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende suspeito e apreende cerca de 8 kg de drogas no bairro Jardim Pararangaba
BUSCA E APREENSÃO Polícia Civil deflagra operação contra criminalidade e prende cinco suspeitos em Pindamonhangaba Mín. 11° Máx. 25°




