
Um homem de cerca de 30 anos morreu afogado na tarde desta segunda-feira (3) em São José dos Campos. O caso de afogamento aconteceu na lagoa do Parque Interlagos, um dos maiores lagos do município.
Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 13h50 e seguiram até o local, na altura da rua Ubirajara Raimundo de Souza, na Zona Sul da cidade. De acordo com a corporação, o homem foi retirado das águas ainda consciente.
Os bombeiros aplicaram manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 30 minutos, porém a vítima não resistiu. O óbito foi confirmado pela equipe médica do Grau.
Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem tinha 30 anos. No entanto, devido à falta de documentação no momento, ele não teve seu nome divulgado.
morreu afogado Parque Interlagos Diário Imparcial São José dos Campos
PINDAMONHANGABA Famílias que vivem em imóveis provisórios recebem atenção e dicas sobre comunidades sustentáveis
PINDAMONHANGABA Idoso de Moreira César morre no hospital após sofrer queda da própria altura
PINDAMONHANGABA Idosa morre atropelada na noite de terça-feira no bairro Campo Alegre Mín. 16° Máx. 25°