
Uma tentativa de feminicídio mobilizou equipes de socorro e o policiamento de Pindamonhangaba, na madrugada desta sexta-feira (4). Um homem de 55 anos tentou matar a esposa no bairro Azeredo, região do distrito de Moreira César.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 02h30, na casa onde mora o casal. Após uma discussão, o marido atacou a esposa, de 51, a golpes de faca. Os gritos chamaram a atenção dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.
Com a chegada da polícia, o homem foi preso em flagrante. A mulher foi socorrida e encaminhada ao atendimento médico, mas até o momento não há informações sobre o estado de saúde dela.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional em Taubaté.
VIA DUTRA PRF aborda motorista e encontra 21 kg de haxixe escondidos nas portas de veículo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende mulher do tráfico e apreende 57kg de drogas no bairro Santa Maria
TAUBATÉ Homem é morto a tiros durante confronto com GCM na região do Parque Ipanema
APARECIDA Adolescente é encontrado morto na noite de domingo na Avenida Padroeira do Brasil
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende suspeito e apreende cerca de 8 kg de drogas no bairro Jardim Pararangaba
BUSCA E APREENSÃO Polícia Civil deflagra operação contra criminalidade e prende cinco suspeitos em Pindamonhangaba Mín. 11° Máx. 25°




