
Um homem de 49 anos morreu após ser soterrado em uma obra no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (18) e vitimou Claudenor Izidio da Silva, funcionário de uma empresa prestadora de serviços de engenharia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a empresa terceirizada realiza obras para a Golden Logística (central de distribuição da Minalba), localizada na Rodovia Luiz Dumont Vilares. O operário foi observar a profundidade de uma escavação, quando uma grande quantidade de terras caiu sobre ele.
Com a utilização de uma escavadeira, a vitima foi retirada mas já estava inconsciente. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local.
A área foi isolada para o trabalho dos peritos do instituto de criminalística. Logo após, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté.
A ocorrência foi registrada no 2º DP de Pindamonhangaba, em Moreira César, como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). A Polícia Civil vai investigar o caso.
morte no trabalho Moreira César Diário Imparcial Pindamonhangaba
VIA DUTRA PRF aborda motorista e encontra 21 kg de haxixe escondidos nas portas de veículo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende mulher do tráfico e apreende 57kg de drogas no bairro Santa Maria
TAUBATÉ Homem é morto a tiros durante confronto com GCM na região do Parque Ipanema
APARECIDA Adolescente é encontrado morto na noite de domingo na Avenida Padroeira do Brasil
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende suspeito e apreende cerca de 8 kg de drogas no bairro Jardim Pararangaba
BUSCA E APREENSÃO Polícia Civil deflagra operação contra criminalidade e prende cinco suspeitos em Pindamonhangaba Mín. 11° Máx. 25°




