Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

ESTRADAS PINDAMONHANGABA

Acidente com dois carros de passeio deixa várias pessoas feridas na estrada do Ribeirão Grande

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h para atender as vítimas na Estrada Jesus Antônio de Miranda

09/02/2025 às 19h41 Atualizada em 10/02/2025 às 11h43
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Arquivo da Redação
Crédito: Arquivo da Redação

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas após um acidente que envolveu dois veículos de passeio na tarde deste domingo (9), na região rural de Pindamonhangaba. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h para atender as vítimas de um acidente de trânsito na Estrada Jesus Antônio de Miranda, no bairro Ribeirão Grande.

A dinâmica do acidente ainda é desconhecida e será apurada. De acordo com a corporação, a unidade de resgate atendeu um homem de 29 anos, com fratura na região pélvica, além de uma mulher de 31 anos e um menino de 1 anos, ferido na perna direita.

As outras três vítimas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Informações atualizadas sobre as vítimas:
Homem 29 anos - Fratura de bacia - está observação na emergência
Homem 56 anos - Politrauma - está na sutura e aguarda reavaliação para cirurgia
Homem 17 anos - Politrauma - em avaliação para caso de cirurgia
Menina 10 meses - com fratura - segue em observação até amanhã
Mulher 31 anos - Politrauma - em medicação e após reavaliação clínica
Homem 17 anos - politrauma - em medicação e reavaliação clínica
Homem 60 anos - politrauma, foi medicado e teve alta
Mulher 57 anos - politrauma - está em observação até 21 hrs


seis feridos    Ribeirão Grande    Diário Imparcial    Pindamonhangaba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários