
Uma mulher morreu e outras três pessoas da mesma família ficaram feridas após uma tentativa de chacina na madrugada desta sexta-feira (7), no Vale Histórico. O crime aconteceu por volta das 0h30, no bairro Parque das Rodovias, em Lorena.
Populares acionaram a Polícia Militar que seguiu até a rua Domingo Adolfo Vilela para atender a ocorrência. No local, os feridos já estavam sendo resgatados. Segundo o boletim de ocorrência, cinco criminosos ainda não identificados queriam matar um homem.
A polícia colheu relatos de testemunhas sobre a chegada de um carro preto com insulfilm. Sem dizer qualquer palavra, os atiradores passaram a alvejar várias pessoas. Não há informações se os tiros foram disparados dentro da casa ou na rua.
Uma mulher de 36 anos morreu após dar entrada no pronto-socorro, enquanto dois de seus irmãos, de 29 e de 28 anos, ficaram feridos. Também a esposa de um dos homens, uma mulher de 30 anos, ficou ferida na ação praticada pelos criminosos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a família havia se mudado para a rua há pouco tempo para proteger um membro da família que estaria "jurado de morte". A polícia suspeita que o alvo dos atiradores seja o homem de 29 anos que já havia sido alvo de várias tentativas de homicídios
O caso foi registrado no plantão policial da cidade e a Polícia Civil já iniciou investigações.
morta a tiros Parque das Rodovias Diário Imparcial Lorena
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




