
Em atuação contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos e apreendeu aproximadamente R$ 12,5 mil em espécie na tarde desta segunda-feira (3). A prisão ocorreu no bairro do Bonfim, em Taubaté.
A prisão aconteceu em cumprimento a mandados de busca domiciliar em um apartamento. Além do dinheiro, os policiais apreenderam um coldre de arma, celulares e anotações que demonstram intensa movimentação de drogas por uma associação criminosa.
De acordo com os policiais do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), as investigações concluíram que o suspeito era membro de um grupo que está estabelecido na cidade de Pindamonhangaba. O jovem confessou que atuava para um traficante em Pinda.
O caso foi registrado no plantão policial de Taubaté.
R$ 12,5 mil Bonfim Taubaté Diário Imparcial Pindamonhangaba
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




