Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA CAÇAPAVA

Jovem morre após ser baleado durante a madrugada no bairro Pinus 2

Crime aconteceu por volta das 2h de sexta-feira na Rodovia Prefeito Osório da Cunha Lara, em Caçapava

31/01/2025 às 16h00 Atualizada em 01/02/2025 às 10h48
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SSP
Crédito: SSP

A Polícia Militar foi acionada por populares na madrugada desta sexta-feira (31), para atendimento a um caso de homem baleado no bairro Pinos 2, em Caçapava. No local, os policiais encontraram um jovem gravemente ferido por disparos de arma de fogo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a ocorrência foi na rotatória da Rodovia Prefeito Osório da Cunha Lara. Testemunhas informaram que o crime ocorre por volta das 2h. Também  seguiram para o local a perícia da Polícia Técnica e a unidade médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

A vítima não resistou aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada pelos policiais militares para a atuação dos peritos. Logo após, o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia. 

A ocorrência foi registrada como homicídio no plantão policial de Caçapava e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

jovem morto   Pinos 2   Diário Imparcial   Caçapava

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários