
Um ciclista morreu na tarde desta segunda-feira (27), na região oeste de Pindamonhangaba. O acidente ocorreu por volta das 16h quando a vítima trafegava pela Rua Jairo Marcondes de Oliveira, no bairro Araretama.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem descia pela via pública, quando perdeu o controle da bicicleta. Na sequência, José Alves Ferreira, de 53 anos, colidiu contra o muro de uma residência.
Além do policiamento, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atendimento, mas a vítima morreu no local. Após o trabalho dos peritos da Políca Técnica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
O caso foi registrado no plantão do 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba como morte suspeita.
acidente fatal Araretama Diário Imparcial Pindamonhangaba
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




