Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

CIDADES PINDAMONHANGABA

Gestão de Ricardo Piorino propõe ações integradas entre todas as secretarias

De acordo com o prefeito de Pindamonhangaba, todos os setores trabalhando de forma sintonizada trarão mais qualidade aos serviços públicos

15/01/2025 às 12h44 Atualizada em 16/01/2025 às 18h11
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Ao assumir a Prefeitura de Pindamonahngaba no início de janeiro de 2025, o prefeito Ricardo Piorino adiantou que pretende fazer uma gestão em que todos os setores trabalhem de forma integrada e sintonizada

Na tarde da última segunda-feira (13), Ricardo Piorino e o vice-prefeito Rafael Goffi comandaram uma reunião de alinhamento de ações entre gestores e servidores públicos. O objetivo é priorizar serviços públicos essenciais para a cidade com as diversas secretarias trabalhando colaborativamente.

Participaram do encontro representantes da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, Segurança Pública, Mobilidade Urbana, Esportes e Lazer e da Subprefeitura de Moreira César, além de representantes de algumas empresas privadas e prestadoras de serviços públicos.

“O objetivo foi colocar todos os envolvidos para que as ações públicas sejam realizadas com mais agilidade e qualidade e a população ganhe em qualidade de vida. Quando deixamos uma via pública limpa e bem recapeada, melhoramos a segurança no trânsito, reduzimos acidentes e número de internações em unidades de pronto atendimento.”, disse o prefeito de Pindamonhangaba.

Dentre os temas abordados está a qualificação dos serviços públicos em setores sensíveis do dia a dia da população, como drenagem, iluminação pública, sinalização de trânsito, operação tapa buraco, ações de recapeamento asfáltico, de zeladoria urbana e conservação de praças e prédios públicos.

“Um espaço bem iluminado, com árvores podadas traz uma melhor sensação de segurança pública e os índices de criminalidades são reduzidos. O trabalho de zeladoria, além de trazer um sentimento de bem estar ao cidadão, gera investimentos e atrai empresários para investirem no município, trazendo mais emprego e renda. Essa é a energia que queremos transmitir para que todos estejam em um mesmo patamar de atuação”, completou o Ricardo Piorino.

Missão dada - Durante o encontro, cada grupo de trabalho saiu com tarefas que devem ser executadas nos próximos 30 dias, quando novo encontro de avaliação e realinhamento será realizado. Segundo o prefeito, a intenção é que todos os demais setores públicos como Educação, Saúde e de políticas sociais recebam as mesmas orientações de atuação, destacando sempre a humanização e a excelência no atendimento.

 

gestão integrada    Ricardo Piorino   Diário Imparcial   Pindamonhangaba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários