
O Corpo de Bombeiros retirou das águas da represa de Paraibuna na manhã desta terça-feira (31) o corpo do empresário que se afogou há 10 dias. De acordo com a corporação, uma equipe foi acionada para o resgate.
A vítima é o empresário Wanderson Fernandes Candelária, de 46 anos, que desapareceu na represa no dia 21 deste mês. Ele submergiu quando se afastou da margem na tentativa de recuperar sua moto aquática, que havia sido arrastada pelo vento.
De acordo com a corporação, o corpo da vítima emergiu nesta terça. A operação de busca durou quatro dias e contou com grupos de mergulhadores. As buscas foram suspensas no sábado (25).
corpo encontrado afogamento Diário Imparcial represa de Paraibuna
PINDAMONHANGABA Famílias que vivem em imóveis provisórios recebem atenção e dicas sobre comunidades sustentáveis
PINDAMONHANGABA Idoso de Moreira César morre no hospital após sofrer queda da própria altura
PINDAMONHANGABA Idosa morre atropelada na noite de terça-feira no bairro Campo Alegre Mín. 16° Máx. 25°