Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

CIDADES TAUBATÉ

Três pessoas morrem soterradas após deslizamento de terra no bairro do Barreiro

Equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Taubaté trabalharam no local durante a noite de sexta-feira e madrugada de sábado em busca de sobreviventes

28/12/2024 às 00h10 Atualizada em 29/12/2024 às 08h54
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Defesa Civil
Crédito: Defesa Civil

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde desta sexta-feira (27) após a comunicação sobre um deslizamento de terra em Taubaté. A ocorrência foi registrada no bairro do Barreiro onde uma residência foi atingida.

No local,  quatro pessoas foram soterradas pelos escombros, por volta das 17h30. Uma das vítimas é um homem de 42 anos, que foi encontrado parcialmente soterrado e resgatado com vida, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

As equipes deram prosseguimento às buscas no local durante a noite onde encontraram as outras três pessoas que estavam no interior do imóvel que fica na Rua da Liberdade.

Os três corpos foram encontrados sem vida. São eles: uma mulher de 38 anos e dois homens, sendo um de 34 anos e outro de idade não confirmada. 

 

pessoas soterradas  deslizamento de terra   bairro do Barreiro   Diário Imparcial   Taubaté

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários