
Uma mulher morreu em acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (23), em Pindamonhangaba. O acidente ocorreu no trevo de acesso aos bairros Carangola e Crispim, nas proximidades da estação de energia da antiga Eletropaulo.
De acordo com informações do local, a vítima conduzia uma bicicleta quando se envolveu em um acidente como um caminhão. Para o local seguiram equipes da Polícia Militar e unidades de resgate, mas a mulher morreu no local.
Agentes de trânsito da Prefeitura de Pinda também foram acionados em apoio ao policiamento para a sinalização da área. A vítima foi identificada como Simone Aparecida Rosa Alves Santos, de 53 anos.
Após o trabalho da perícia dos peritos da Técnica, o corpo foi encaminhado ao Intituto Médico Legal (IML) de Taubaté.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas.
morte no trânsito Carangola Diário Imparcial notícias de Pindamonhangaba
VIA DUTRA PRF aborda motorista e encontra 21 kg de haxixe escondidos nas portas de veículo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende mulher do tráfico e apreende 57kg de drogas no bairro Santa Maria
TAUBATÉ Homem é morto a tiros durante confronto com GCM na região do Parque Ipanema
APARECIDA Adolescente é encontrado morto na noite de domingo na Avenida Padroeira do Brasil
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende suspeito e apreende cerca de 8 kg de drogas no bairro Jardim Pararangaba
BUSCA E APREENSÃO Polícia Civil deflagra operação contra criminalidade e prende cinco suspeitos em Pindamonhangaba Mín. 11° Máx. 25°




