
Uma equipe de policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) descobriu na noite de quinta-feira (19) uma fábrica clandestina de armas em Taubaté. A atuação dos agentesaconteceu no bairro Cavarucanguera, onde um homem foi preso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta das 20h em um imóvel localizado na rua Úrsula Isabel de Melo. No local, foram encontradas armas como uma submetralhadora, fuzil e carabina, além de munições e carregador de fuzil.
Os policiais do Baep constataram que a casa era utilizada para a fabricação caseira de armamentos. Em um dos cômodos havia máquinas para o processo de produção das armas e ainda componentes que seriam usados na fabricação.
No local estava um homem de 39 anos que foi preso em flagrante. O caso foi registrado no plantão policial da Delegacia Seccional de Taubaté e será investigado.
fábrica de armas Cavarucanguera Diário Imparcial Taubaté
VIA DUTRA PRF aborda motorista e encontra 21 kg de haxixe escondidos nas portas de veículo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende mulher do tráfico e apreende 57kg de drogas no bairro Santa Maria
TAUBATÉ Homem é morto a tiros durante confronto com GCM na região do Parque Ipanema
APARECIDA Adolescente é encontrado morto na noite de domingo na Avenida Padroeira do Brasil
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende suspeito e apreende cerca de 8 kg de drogas no bairro Jardim Pararangaba
BUSCA E APREENSÃO Polícia Civil deflagra operação contra criminalidade e prende cinco suspeitos em Pindamonhangaba Mín. 11° Máx. 25°




