Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA TAUBATÉ

GCM prende suspeito de furto em posto de saúde do bairro Chácara Silvestre

Com base nas imagens de monitoramento, as equipes da GCM localizaram e abordaram um homem de 45 anos

26/11/2024 às 18h58 Atualizada em 28/11/2024 às 07h22
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taubaté, acusado de ser o responsável por furto de materiais elétricos do posto de saúde ESF, no bairro Chácara Silvestre. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta terça-feira (26).

A Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 3h e agiu rápido. No local, os agentes constataram a violação do poste padrão e que fios elétricos e outros componentes haviam sido furtados. A responsável pela unidade foi informada, e a área foi preservada para a realização da perícia técnica.

Com base nas imagens de monitoramento, as equipes da GCM localizaram e abordaram um homem de 45 anos, com características semelhantes às registradas pelas câmeras nas proximidades do posto. O suspeito foi conduzido à Delegacia onde permaneceu à disposição da Justiça.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o atendimento ao público precisou ser interrompido temporariamente nesta terça. A unidade de saúde alvo do criminoso fica na Rua Isidoro Nogueira.

 

roubo de fios elétricos    Chácara Silvestre    Diário Imparcial    Taubaté

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários