
Uma briga de casal resultou em tragédia no final da manhã desta terça-feira (12), em Pindamonhangaba. No bairro Jardim Rezende (divisa com o bairro Campos Maia), uma mulher foi morta pelo companheiro a golpes de faca.
A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Militar e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por volta das 13h para atendimento à vítima. Ela havia terminado o relacionamento com o agressor que não aceitou o rompimento e a atacou a facadas.
Segundo testemunhas, a vítima era enfermeira e morreu no local. De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo de pessoas revoltadas com a violência espancou o criminoso, sendo contido com a chegada dos policiais.
O homem foi preso e encaminhado às autoridades e o caso registrado no plantão policial. O crime será investigado pela equipe da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
O corpo de Rubian Luiza Costa Gregório, 41 anos, será sepultado na manhã desta quarta-feira (13) no Cemitério Memorial da Paz, em Pindamonhangaba.
morta a facadas feminicídio Jardim Rezende Diário Imparcial Pindamonhangaba
VIA DUTRA PRF aborda motorista e encontra 21 kg de haxixe escondidos nas portas de veículo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende mulher do tráfico e apreende 57kg de drogas no bairro Santa Maria
TAUBATÉ Homem é morto a tiros durante confronto com GCM na região do Parque Ipanema
APARECIDA Adolescente é encontrado morto na noite de domingo na Avenida Padroeira do Brasil
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende suspeito e apreende cerca de 8 kg de drogas no bairro Jardim Pararangaba
BUSCA E APREENSÃO Polícia Civil deflagra operação contra criminalidade e prende cinco suspeitos em Pindamonhangaba Mín. 11° Máx. 25°




