Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

ESTRADAS PINDAMONHANGABA

Via Dutra registra capotamento com morte de mulher de 58 anos em Moreira César

Acidente ocorreu por volta das 4h40 na pista sentido São Paulo, no techo de Pindamonhangaba

10/11/2024 às 07h07 Atualizada em 10/11/2024 às 20h30
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Arquivo da Redação
Crédito: Arquivo da Redação

Um acidente fatal no início da manhã deste domingo (10) na Via Dutra, no techo de Pindamonhangaba, causou a morte de uma mulher. A vítima tinha 58 anos e era passageira do veículo Onix, da cidade de Itaperuna (RJ).

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 4h40 na pista sentido São Paulo. O veículo era conduzido por um adolescente de 16 anos que teria perdido o controle do carro que capotou, caindo em uma vala às margens da rodovia.

O adolescente foi socorrido e removido para o pronto-socorro de Pindamonhangaba. Dentro do carro também estava a passageira Maria Helena Soares, que morreu no local conforme constatado pelo médico do Samu.

Após o trabalho dos peritos da Polícia Científica, o corpo da passageira foi removido pela agência funerária Sesolupi e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Pindamonhangaba e a Polícia Civil vai apurar as circunstãncias do acidente.

 

morte na estrada   Moreira César   Diário Imparcial  Via Dutra   Pindamonhangaba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários