
O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quinta-feira (27) após a queda de um skatista em um poço com cerca de 15 metros de altura. O caso ocorreu em um sumidouro da represa de Paraibuna.
De acordo com a corporação, uma unidade foi acionada para o resgate da vítima em um local de difícil acesso. O homem caiu em sumidouro de água na represa da cidade e foi preciso imobilizar a vítima. Um sistema de cordas foi utilizado para a retirada do skatista, em uma maca.
Em seguida, o homem foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento no pronto-socorro da Vila industrial, em São José dos Campos.
No momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Tags: queda de eskatista, diário imparcial, paraibuna, sumidouro da represa
URBANISMO Taubaté altera data para realização de audiência pública sobre requalificação do centro
PLANEJAMENTO URBANO Tremembé convida população a participar do processo de revisão do Plano Diretor
FIM DE CICLO Jacareí aposenta tradicionais parquímetros e inicia processo de modernização da zona azul
PROGRAMA VIDA LONGA Pindamonhangaba vai construir condomínio para idosos em vulnerabilidade social
PINDAMONHANGABA Alojamento Emergencial de Inverno acolhe 17 pessoas em uma noite
PINDAMONHANGABA Cemitério de Moreira César terá mais 768 sepulturas após ampliação
MOBILIDADE URBANA Rotatória entre Cidade Jardim e Araretama terá requalificação na região oeste de Pindamonhangaba
PINDAMONHANGABA Mais de 400 famílias serão beneficiadas com regularização fundiária em Moreira César
DIA DAS MÃES Confira horário de funcionamento nos cemitérios de Pindamonhangaba e Taubaté Mín. 11° Máx. 25°




