
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher trans na noite desta última sexta-feira (25). A vítima é Débora Myrante Silva que tinha 42 anos e foi morta a golpes de faca na cidade de Cruzeiro, no Vale Histórico.
O policiamento foi acionado por volta das 18h para atender a ocorrência dentro do condomínio Eco Vale, no bairro Pontilhão. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima teria sido abordada pelo criminoso na escadaria do prédio.
Débora chegou a ser atendida e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. De acordo com a polícia, o agressor, de 24 anos, estava escondido em um dos blocos do conjunto habitacional e foi preso.
A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrante, onde foi registrada como homicídio.
mulher trans bairro Pontilhão Diário Imparcial Cruzeiro
VALE VIOLENTO Motociclista de 40 anos é morto a tiros na noite de quinta-feira em Lorena
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS PM apreende mais de 23 kg de drogas em garagem abandonada na região do Banhado
PINDAMONHANGABA Grávida de seis meses é encontrada morta no bairro Bosque da Princesa Mín. 14° Máx. 24°




