Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

ESTRADAS TREMEMBÉ

Homem morre após colisão entre motos na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro

Acidente fatal aconteceu por volta das 9h30 no trecho do município de Tremembé

14/10/2024 às 14h20 Atualizada em 14/10/2024 às 14h30
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Bombeiros
Crédito: Bombeiros

Um acidente envolvendo motocicletas causou a morte de um homem na manhã deste domingo (14) na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro. A colisão aconteceu por volta das 9h30 no trecho do município de Tremembé.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima tinha 56 anos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e equipes médicas do Samu foram acionadas e seguiram até o local, próximo do Km 39, onde atendeu as vítimas. 

Em estado grave, Luiz Gonçalves de Souza foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro do município, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

O outro motociclista, de 31 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. O caso foi registrado no plantão policial como morte suspeita ou acidental.

 

moto x moto    Floriano Pinheiro    Diário Imparcial    Tremembé

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários