
A Polícia Militar prendeu dois homens na região oeste de Pindamonhangaba, onde apreendeu grande quantidade de drogas. A ação ocorreu na noite de sexta-feira (4), na rua Professor Lauro Vicente de Azevedo, bairro Cidade Jardim.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais militares estavam em patrulhamento com motocicletas pela região, quando perceberam um veículo com dois homens em atitudes suspeitas.
Durante a abordagem, os agentes encontraram com eles várias porções de drogas.Os suspeitos, de 22 e 28 anos, confessaram que havia mais entorpecentes em um imóvel que era de propriedade de um deles e usado com esconderijo do tráfico.
A ação teve sequência até um apartamento onde foram encontrados 43 tijolos de maconha, 1 tijolo de cocaína e quase 15 mil porções de drogas embaladas para a venda. Também foram apreendidas no local duas armas de fogo, quatro celulares e balanças de precisão.
Os suspeitos, de 22 e 28 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Seccional de Taubaté, onde permaneceram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Apreensões: 43 tijolos de maconha; 1 tijolo de cocaína; 1744 porções de maconha; 3940 pedras de crack; 9348 pinos de cocaína; 1 revólver, cal.38; 1 garrucha; 3 munições de cal.38; 4 celulares; 3 balanças de precisão; 1 caderno com anotações relacionadas ao tráfico; e apetrechos voltados ao preparo das drogas para a comercialização.
A ocorrência foi encaminhada ao plantão, e os infratores permaneceram à disposição da justiça.
43 tijolos de maconha Cidade Jardim Diário Imparcial Pindamonhangaba
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°