
Uma mulher de 40 anos morreu na manhã desta terça-feira (24) em acidente de trânsito no Anel Viário de São José dos Campos. Unidades de atendimento móvel e também o resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 6hh20 para atenddimento às vítimas da ocorrência.
O caso ainda está sendo esclarecido, mas informações no local apontam que dois veículos se envolveram em colisão na pista sentido sul. Com a força do impacto, um veículo Gol foi arremessado e capotou várias vezes. A mulher estava no veículo e teve morte instantânea.
Outros dois feridos no carro que capotou foram atendidos, entre eles um homem em estado grave que foi encaminhado ao Hospital da Vila Industrial.
PINDAMONHANGABA Famílias que vivem em imóveis provisórios recebem atenção e dicas sobre comunidades sustentáveis
PINDAMONHANGABA Idoso de Moreira César morre no hospital após sofrer queda da própria altura
PINDAMONHANGABA Idosa morre atropelada na noite de terça-feira no bairro Campo Alegre Mín. 16° Máx. 25°