Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Homem de 52 anos é encontrado morto e amarrado em apartamento no Jardim Aquário

A Polícia Militar foi acionada e seguiu até um prédio onde a vítima residia em São José dos Campos

18/09/2024 às 10h11 Atualizada em 18/09/2024 às 10h29
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SSP
Crédito: SSP

Um homem foi encontrado morto na noite desta terça-feira (17), na região oeste de São José dos Campos. A Polícia Militar foi acionada e seguiu até um prédio onde a vítima residia na Rua das Piabas, no bairro Jardim Aquarius.

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi encontrado por um homem que dividia com ele o apartamento. A vítima  estava deitada de bruços no sofá da sala e sob um cobertor. O corpo estava amarrado na cabeça e braços com fios e cabos de aparelhos eletrodomésticos. 

A vítima foi identificada como Edson Petronilo Machado da Silva, de 52 anos. De acordo com a Polícia Civil, o carro da vítima não estava no local, assim como o celular e até o cachorro da casa, o que levanta a suspeita de latrocínio.

A perícia esteve no local para a coleta de vestígios que possam auxIliar na apuração do caso. O caso caso está sendo investigado e até o momento não há suspeitos. 

A ocorrência foi foi registrada no plantão policial como homicídio doloso. 

 

latrocínio    Jardim Aquários    Diário Imparcial   São José dos Campos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários