
Um jovem morreu baleado na manhã desta terça-feira (3) após se envolver em troca de tiros com policiais militares de Taubaté. O boletim de ocorrência aponta que o confronto ocorreu durante operação policial no bairro da Estiva.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a operação pelo bairro tinha como objetivo o cumprimento a um mandado de prisão. De acordo com a polícia, o suspeito estava em um matagal e recebeu os policiais a tiros.
Os agentes responderam aos disparos e o homem de 21 anos foi atingido. Foi solicitada uma unidade de atendimento médico, mas o rapaz morreu no local. A polícia apreendeu a arma usada pelo suspeito.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Investigações Criminais - DEIC de Taubaté.
jovem morto operação policial Taubaté Diário Imparcial bairro da Estiva
VIA DUTRA PRF aborda motorista e encontra 21 kg de haxixe escondidos nas portas de veículo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende mulher do tráfico e apreende 57kg de drogas no bairro Santa Maria
TAUBATÉ Homem é morto a tiros durante confronto com GCM na região do Parque Ipanema
APARECIDA Adolescente é encontrado morto na noite de domingo na Avenida Padroeira do Brasil
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende suspeito e apreende cerca de 8 kg de drogas no bairro Jardim Pararangaba
BUSCA E APREENSÃO Polícia Civil deflagra operação contra criminalidade e prende cinco suspeitos em Pindamonhangaba Mín. 11° Máx. 25°




