
Um homem foi morto a tiros durante confronto com policiais do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), no Vale Histórico. De acordo com o boletim de ocorrência, a ação aconteceu na noite desta quinta-feira (29).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma equipe do Baep realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Olaria por volta das 20h quando notaram um homem em atitude suspeita próximo a um imóvel na Rua 24 de Abril.
Durante a ação de aproximação do suspeito,outro homem com a mão na cintura teria surgido correndo em direção a um matagal. Na perseguição,os agentes iniciaram perseguição aos dois, quando um deles teria atirado contra a polícia que revidou e acertou um dos homens.
Foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no local, constatou que Adriano Carlos Gonçalves da Silva já estava sem vida. Na casa onde estavam os suspeitos, os policiais apreenderam grande quantidade de drogas.
O corpo do homem de 33 anos, foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá para os exames de necropsia.
Baep morto a tiros bairro Olaria Diário Imparcial Lorena
VIA DUTRA PRF aborda motorista e encontra 21 kg de haxixe escondidos nas portas de veículo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende mulher do tráfico e apreende 57kg de drogas no bairro Santa Maria
TAUBATÉ Homem é morto a tiros durante confronto com GCM na região do Parque Ipanema
APARECIDA Adolescente é encontrado morto na noite de domingo na Avenida Padroeira do Brasil
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende suspeito e apreende cerca de 8 kg de drogas no bairro Jardim Pararangaba
BUSCA E APREENSÃO Polícia Civil deflagra operação contra criminalidade e prende cinco suspeitos em Pindamonhangaba Mín. 11° Máx. 25°




