
Um homem de 25 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (28) em Taubaté. De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu por volta das 10h10 no bairro Sandra Maria, região alta da cidade.
Segundo informou a Polícia Civil, o advogado Leonardo Bonafé foi baleado quando chegava de carro para o trabalho, na Rua Newton de Vasconcellos. Familiares confirmaram que o jovem é filho do também advogado Flavio Bonafé, candidato a prefeito de São Luiz do Paraitinga.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Leonardo teria sido alvejado com pelo menos três tiros e morreu no local. O carro usado pelos criminosos foi encontrado logo depois,
na estrada do Sete Voltas.
O registro do boletim de ocorrência ainda está em andamento em Taubaté.
advogado morto Leonardo Bonafé São Luiz do Paraitinga Diário Imparcial Taubaté
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




