
Um homem foi presço por caça e extração predatória de palmito no bairro do Feijão, no município de Cunha. Ele fazia parte de um grupo que foi flagrado no no interior parque Estadual da Serra do Mar.
De acordo com os policiais, seis homens foram surpreendidos durante a ação criminosa. Eles atiraram contra os agentes e fugiram. A partir de então, foi realizada uma operação de buscas que contou com apoio do guardas do parque Estadual.
Durante a operação, que durou cerca de quatro horas, os policiais encontraram um rancho abandonado na mata. Um dos criminosos foi preso e com ele foi apreendido um cateto (porco-do-mato) além de arma, palmito extraído ilegalmente, apetrechos de caça e munições.
O homem foi encaminhado ao distrito policial onde foi registrado boletim de ocorrência e arbitrada fiança no valor de R$ 500, que não foi paga. Ele ainda será multado pela
Polícia Ambiental que aguarda um laudo do Parque Estadual
crime ambiental bairro do Feijão Diário Imparcial Cunha
VIA DUTRA PRF aborda motorista e encontra 21 kg de haxixe escondidos nas portas de veículo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende mulher do tráfico e apreende 57kg de drogas no bairro Santa Maria
TAUBATÉ Homem é morto a tiros durante confronto com GCM na região do Parque Ipanema
APARECIDA Adolescente é encontrado morto na noite de domingo na Avenida Padroeira do Brasil
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende suspeito e apreende cerca de 8 kg de drogas no bairro Jardim Pararangaba
BUSCA E APREENSÃO Polícia Civil deflagra operação contra criminalidade e prende cinco suspeitos em Pindamonhangaba Mín. 11° Máx. 25°




