
Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6), no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma denúncia anônima acionou a Polícia Militar que seguiu para o local por volta das 8h.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada por uma pessoa da família como sendo um motorista de aplicativo. Paulo Henrique de Oliveira tinha 31 anos e estava caído no solo na Avenida Nova Pinda, no bairro Portal dos Eucaliptos.
Familiares informaram que o motorista estava desaparecido desde segunda (5), quando um último contato foi feito às 19h39. O motorista de app morava com a mãe e tinha dois filhos. Por mensagem de WhatsApp, ele tinha avisado a mãe que retornaria para jantar após cumprir uma última corrida para Moreira César.
O carro da vítima foi encontrado em um bairro próximo ao local do encontro do corpo. O veículo estava carbonizado.
O caso foi registrado no plantão policial e está sendo investigado.
motorista de aplicativo Moreira César Diário Imparcial Pindamonhangaba
encontro de cadáver
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°