Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA PINDAMONHANGABA

Câmeras de monitoramento identificam tráfico de drogas na Praça Emílio Ribas

Os agentes da Guarda Metropolitana abordaram um adolescente de 17 anos e apreenderam cocaína e crack que estavam sendo vendidos durante a madrugada

03/08/2024 às 08h00 Atualizada em 04/08/2024 às 13h11
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Na madrugada de segunda-feira (1º), câmeras de monitoramento do Centro de Segurança Integrada (CSI), no centro de Pindamonhangaba, identificaram cenas que levantaram a suspeita de tráfico de entorpecentes na praça Emilio Ribas.

As imagens foram gravadas pelo CSI por volta das 2h50 e mostram dois homens, um de blusa vermelha e boné preto e outro de bicicleta com moletom cinza. De imediato, foi acionada uma equipe da Guarda Civil Metropolitana que seguiu até o local dos fatos.

Os policiais municipais abordaram um adolescente de 17 anos. Após busca pessoal foram encontrados 15 pinos com cocaína e 11 pedras de crack, além de dinheiro em espécie, aparelho celular e anotações do tráfico. O suspeito assumiu a autoria das vendas.

Logo em seguida, os agentes acionaram o responsável pelo menor e ambos foram encaminhados ao plantão policial de Taubaté onde foi registrado o boletim de ocorrência.

 

Tráfico de drogas   Praça Emílio Ribas  Diário Imparcial  Pindamonhangaba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários