
Um policial militar aposentado foi mais uma vítima da violência no Vale Histórico. Ele estava na Rua Irmã Mria da Glória, próximo à sua residência na manhã desta segunda-feira (15), em Lorena, quando uma moto se aproximou com dois ocupantes. Um deles atirou várias vezes contra a vítima.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Marco Antônio de Souza tinha 59 anos e morava no bairro Cecap. Ele foi atingido por volta das 11h30, com pelo menos sete disparos.
Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos. O local do crime foi isolado para o trabalho dos peritos da Polícia Científica.
A ocorrência foi registrada no 2º DP de Lorena como caso de homicídio. A Polícia Civil já iniciou investigações.
Durante o período de atividade, Marcos pertenceu às fileiras da PM de São Paulo e de Taubaté
Policial morto bairro Cecap Diário Imparcial notícias de Lorena
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°