
Um homem morreu após cair e bater a cabeça durante uma desavença familiar em Pindamonhangaba. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (24) no bairro Vila Rica, segundo informações relatadas ao boletim de ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada e seguiu até a Rua João Livramento para atender o ocorrido. A vítima, de 67 anos, teria tido um desentendimento com o filho de 32 anos. A informação preliminar é que, no calor da discussão, o idoso acabou caindo, ficando desacordado.
A vítima foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos. O filho do idoso foi conduzido ao plantão policial e segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito ficou detido por ter desacatado a autoridade policial.
A dinâmica dos fatos ainda não está totalmente esclarecida. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Taubaté, como caso de morte suspeita e desacato.
A Polícia Civil investiga o caso.
Tag morte de idoso paix filho Vila Rica Diário Imparcial notícias de Pindamonhangaba
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




