
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) São José dos Campos oferece novas oportunidades de emprego nesta segunda-feira (17). Os trabalhadores em busca sw uma colocação no mercado contarão com a oferta de 635 postos de trabalho.
De acordo com a agência, são vagas de emprego para diversas áreas e atividades profissionais. O maior número de oportunidades (150 vagas) é para operador de telemarketing, destinadas ao público em geral, e outras 100 são na mesma função para PCDs (pessoas com deficiência).
Outras funções com número significativo de vagas são: Auxiliar de cozinha (100); Jovem aprendiz (81); Servente de obras (23); Estágio ensino médio (18); Pedreiro (15); Corretor de imóveis (10); Costureira (7).
As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h. A relação completa de vagas e funções está disponível no site da Prefeitura de São José dos Campos.
A agência orienta os interessados para que, antes de se dirigir ao posto, consultem o site e verificar se possuem perfil para alguma das vagas anunciadas.
Caso esteja preparado para a vaga, o cidadão deve comparecer munido da carteira de trabalho - digital ou física - e um documento de identificação. Se for possível, é recomendável levar também o currículo.
O PAT está localizado na Praça Afonso Pena, 175, no centro de São José. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços são gratuitos para empresários e trabalhadores.
Tag PAT, ofertas de emprego, Diário Imparcial, São José dos Campos
PINDAMONHANGABA Bombeiros são acionados para combater incêndio no 11º andar de edifício em Pindamonhangaba
AMBIENTE VIRTUAL Antiga rede social Orkut pode voltar em breve com nova plataforma
TAUBATÉ Criança de 11 anos em bicicleta motorizada morre após colisão frontal com ônibus Mín. 20° Máx. 25°