Tuesday, 18 de June de 2024
27°

Tempo limpo

Pindamonhangaba, SP

Polícia VALE VIOLENTO

Cruzeiro registra dois homicídios na região central em menos de 24 horas

Um homem de 42 anos foi morto a golpes de faca, e outro, de 32, morreu após ser alvejado a tiros

06/06/2024 às 13h03 Atualizada em 06/06/2024 às 13h21
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Redes sociais
Crédito: Redes sociais

Dois homens foram mortos em Cruzeiro nesta quarta-feira (5), em menos de 24 horas. De acordo com a Polícia Civil, o primeiro homicídio aconteceu na Praça 9 de Julho durante a madrugada e o outro foi à noite, na rua Afonso Pena, ambos na região central.

Morto a facadas - O primeiro caso envolveu um pedreiro de 42 anos que foi esfaqueado na Praça 9 de Julho, durante a madrugada de quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, Thiago Donizete Crispim, foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Cruzeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 11h da manhã.

Segundo o boletim de ocorrência, Thiago trabalhava na construção civil e era dependente químico. A Polícia Civil está em busca de imagens de câmeras de segurança do Centro de Operações Integradas(COI) que poderão auxiliar a identificar o criminoso.

O crime foi registrado como no plantão policial como caso de homicídio e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo homicídio - Na noite desta quarta-feira (5) outro homem foi assassinado no centro da cidade. A vítima fi alvejada a tiros e populares acioanram as forças policiais e equipes de socorro foram acionadas por volta das 22h. As equipes seguiram até o local dos fatos, na rua Afonso Pena, onde encontraram o homem gravemente ferido.

Raphael Caetano Lombardi da Costa, de 30 anos, recebeu tiros na cabeça e nas costas. Ele foi atendido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e apresentava quadro de parada cardiorrespiratória. A vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa de Cruzeiro, mas resistiu aos ferimentos.

O corpo de Raphael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento não há suspeitos.

 

Tag dois homicídios, Vale Histórico, Diário Imparcial, notícias de Cruzeiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pindamonhangaba, SP Atualizado às 15h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 27°

Wed 29°C 13°C
Thu 29°C 14°C
Fri 28°C 14°C
Sat 29°C 15°C
Sun 30°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio