Tuesday, 18 de June de 2024
20°

Tempo limpo

Pindamonhangaba, SP

Polícia CAÇAPAVA

Homem é morto com um tiro na cabeça após discussão em oficina mecânica

Crime aconteceu na tarde de terça-feira no centro de Caçapava

05/06/2024 às 08h30 Atualizada em 05/06/2024 às 19h42
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SSP
Crédito: SSP

Um homem de 45 anos foi morto após desentendimento por causa de uma troca de baterias em oficina mecânica no centro de Caçapava. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 15h, na Rua Comendador João Lopes.

Relatos ao boletim de ocorrência apontam o filho da vítima foi até uma oficina mecânica acompanhado de um amigo onde neggociavam a troca de uma bateria  de veículo. Surgiu uma discussão entre o amigo do cliente e o filho do proprietário.

Agredido, o amigo do cliente acionou o próprio pai, Wesley Paulino dos Santos, que foi ao local, o que deu início a novo desentendimento. Foi quando o filho do proprietário da oficina sacou uma arma e alvejou Wesley na cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal (Fusan) de Caçapava, mas não resistiu.

O corpo da vítima, de 45 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia. P atirador está foragido até o momento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada no plantão policial como como homicídio qualificado por motivo fútil. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Tag homicídio, crime em oficina, Diário Imparcial, notícias de Caçapava

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pindamonhangaba, SP Atualizado às 11h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 27°

Wed 29°C 13°C
Thu 29°C 14°C
Fri 28°C 14°C
Sat 29°C 15°C
Sun 30°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio