Tuesday, 18 de June de 2024
27°

Tempo limpo

Pindamonhangaba, SP

Polícia TAUBATÉ

Polícia Civil investiga morte suspeita de gestante no bairro Fonte da Imaculada

Mulher de 26 anos foi encontrada sobre a cama na residência em que vivia rua Evaristo Marquês de Toledo Pinto, em Taubaté

31/05/2024 às 12h20 Atualizada em 01/06/2024 às 13h16
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SSP
Crédito: SSP

A Polícia Militar foi acionada nesta última quinta-feira (30), após o encontro de uma mulher morta na cidade de Taubaté. A vítima, de 26 anos, estava grávida e foi encontrada sobre a cama na residência onde vivia, no bairro Fonte da Imaculada.

Após familiares receberem uma mensagem enviada pela gestante, uma mulher da família seguiu até o endereço da vítima, na rua Evaristo Marquês de Toledo Pinto. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi ao local e constatou o óbito.

Por volta da meia-noite, a vítima enviou mensagens para uma prima dizendo que estava passando mal. De acordo com o boletim de ocorrência, é mencionado nos relatos um ex-namorado, de 24 anos, com quem a mulher tinha brigas frequentes.

O caso foi registrado no 3º DP de Taubaté como morte suspeita. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta outras hipóteses.

 

Tag encontrada morta, mulher grávida, Imaculada, Diário Imparcial, notícias de Taubaté

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pindamonhangaba, SP Atualizado às 15h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 27°

Wed 29°C 13°C
Thu 29°C 14°C
Fri 28°C 14°C
Sat 29°C 15°C
Sun 30°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio