Tuesday, 18 de June de 2024
27°

Tempo limpo

Pindamonhangaba, SP

PAINEL GIRO NO VALE

Resenha do Dia traz os principais fatos desta terça-feira no Vale do Paraíba

PF deflagrou operação em São José dos Campos, após uma mulher ter a conta bancárias invadida

28/05/2024 às 19h27
Por: Redação
Compartilhe:

Droga embaixo do piso
Em operação realizada entre a noite de segunda (27) e a madrugada de terça (28), a Polícia Civil encontrou 45,3 kg de drogas escondidas em duas residências em São José dos Campos. Foram apreendidos 19 quilos de cocaína, quase 24 kg de maconha, e também 2,4 quilos de crack.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a droga estava escondida embaixo do piso das casas, uma delas localizada no Residencial Flamboyant e outra no Jardim da Granja.
A ação dos policiais ocorreu após intensas investigações que resultaram na prisão de dois homens, de 27 e 37 anos. Os agentes também apreenderam dois aparelhos celulares e um veículo com o qual os criminosos faziam o transporte das drogas. A dupla foi encaminhada à delegacia de São José dos Campos.

Fraudes em contas eletrônicas
A Polícia Federal realizou na manhã desta terça-feira (28) uma operação contra um grupo criminoso suspeito de invadir o sistema eletrônico da Caixa Econômica Federal e furtar dinheiro de mais de 20 contas de vítimas. A Operação JW teve início em São José dos Campos, após uma mulher ter a conta invadida e sofrer um prejuízo de cerca de R$ 10 mil. Os agentes tentam desarticular o desarticular grupo criminoso que já deram prejuízo milionário à instituição dedicado por meio de fraudes bancárias eletrônicas.
Mais informações no portal de notícias.

Novos tempos e novas práticas, com os criminosos se adaptando à novos e avançados métodos em suas ações fraudulentas.

Amplia do horário para vacinas
Segue em Pindamonhangaba o horário de atendimento para vacinação com horário ampliado.  Segundo a Secretaria de Saúde, a programação acontece em três unidade de saúde esta semana: CIAF/Saúde da Mulher, ESF Castolira e ESF Cidade Nova.
Até quarta-feira (29) as três unidades vão funcionar até as 19 horas. O objetivo é facilitar o acesso do público para a atualização das carteiras de vacina. Na oportunidade, pessoas de todas as idades podem comparecer e ter acesso a todas as vacinas disponíveis na rede pública.
Mais informações no portal de notícias.

O desinteresse da população do Vale do Paraíba em aderir à campanhas de vacinação é preocupante, principalmente com a aproximação dos dias mais frios do ano. Depois que a barata voa, vem o pânico e os mesmos negligentes se acham no direito de passar na frente na fila da saúde pública.

Temperaturas em declínio
Por falar em frio, a semana começou chuvosa em toda a região, mas a instabilidade tende a perder força a partir desta terça-feira (28). A estimativa é de uma temperatura estável, sem possibilidade de calorão como vinha ocorrendo desde o início do mês.
De acordo com a meteorologia, a chuva dará uma trégua para a população das cidades do Vale do Paraíba. A projeção do portal Climatempo é de termômetros com máximas que ficarão em torno de 24 graus neta quarta-feira. A partir da quinta-feira as temperaturas entrarão em declínio.
Mais informações no portal de notícias.  

 

 

Tag Resenha do Dia, Diário Imparcial, notícias do Vale

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pindamonhangaba, SP Atualizado às 15h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 27°

Wed 29°C 13°C
Thu 29°C 14°C
Fri 28°C 14°C
Sat 29°C 15°C
Sun 30°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio