
Um homem foi encontrado morto no final da madrugada deste domingo (26) em um propriedade rural no município de Lagoinha. Segundo o boletim de ocorrência, familiares encontraram o corpo da vítima, por volta das 6h desta segunda-feira (27),
O homem tinha 29 anos e era morador de Guaratinguetá, de onde saiu em viagem a cavalo em companhia de familiares. Eles estavam acampado em um sítio e foram até Lagoinha onde estava acontecendo a Festa de Santa Rita.
Um cunhado relatou que todos voltaram por volta das 1h, mas a vítima resolveu sair cavalgando em direção a um pasto e não retornou. O corpo foi encontrado no início da manhã e apresentava um ferimento na região lombar.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o proprietário do sítio informou que não houve qualquer briga ou confusão no local.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté e está sob investigação.
Tag morte suspeita, Lagoinha, Diário Imparcial, Guaratinguetá
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°