Tuesday, 18 de June de 2024
27°

Tempo limpo

Pindamonhangaba, SP

CIDADES CAMPOS DO JORDÃO

Mulher morre atropelada por bonde no bairro Vila Abernessia

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local conforme confirmado pela equipe médica do Samu

20/05/2024 às 20h19 Atualizada em 23/05/2024 às 17h08
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Acervo pessoal
Crédito: Acervo pessoal

Uma mulher aparentando 40 anos morreu atropelada na tarde desta segunda-feira (20) por um bonde da Estrada de Ferro Campos do Jordão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h20 em Vila Abernessia, próximo ao Mercado Municipal de Campos do Jordão.

Segundo relatos de populares, a vitima chegou a ser arrastada por vários metros. Unidades de resgatee socorristas seguiram até o local do acidente onde foi necessário erguer o bonde para a retirada da mulher, que ainda não teve sua identidade confirmada.

Também estiveram na área viaturas da Polícia Militar, Guarda Municipal e DSV, além do helicóptero Águia da PM. A vítima foi retirada, mas não resistiu aos ferimentos,.O óbito de Sidneia Perez foi confirmado pela equipe médica do Samu.

Para que a ocorrência pudesse ser atendida, a Avenida Januário Miráglia teve que ser interditada e o fluxo dos veículos teve que ser desviado.

A dinâmica do acidente ainda é desconhecida e será investigada.

Nota da E.F.C.J.
"Por volta das 16h15 de hoje, na Vila Abernéssia em Campos do Jordão, no Km 42 da Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ), uma pedestre ao atravessar a ferrovia ficou parada sobre os trilhos e não ouviu os diversos apitos da automotriz da EFCJ. O condutor do trem rapidamente freou o veículo ferroviário, porém colidiu com a pedestre. O maquinista, ao verificar que ela estava ferida, prontamente acionou o SAMU, que realizou o socorro e remoção da vítima.
O maquinista prestou depoimento para a Polícia Civil de Campos do Jordão. A Estrada de Ferro Campos do Jordão lamenta profundamente a morte da cidadã e abrirá procedimento interno para averiguar os fatos."

 

Tag  mulher atropelada, bonde elétrico, Diário Imparcial, Campos do Jordão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pindamonhangaba, SP Atualizado às 15h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 27°

Wed 29°C 13°C
Thu 29°C 14°C
Fri 28°C 14°C
Sat 29°C 15°C
Sun 30°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio