Sunday, 26 de May de 2024
16°

Chuva

Pindamonhangaba, SP

PAINEL GIRO NO VALE

Resenha do Dia traz notas policiais e fatos relevantes do Vale do Paraíba

O destaque desta terça-feira fica com o caso de um homem morto a tiros por um adolescente, em Pindamonhangaba

14/05/2024 às 20h08 Atualizada em 14/05/2024 às 20h16
Por: Redação
Compartilhe:

Morte em capotamento
Um homem morreu na manhã desta terça-feira (14) após capotar o veículo que dirigia na rodovia Presidente Dutra. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h40 no km 26,5 da via, na pista sentido São Paulo, trecho do município de Silveiras. Outras equipes policiais e unidades de regate foram acionadas, mas a vítima, de 36 anos, não resistiu à gravidades dos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na delegacia do município como morte acidental.

Frente fria chegou!

Conforme informamos ontem, a frente fria prevista pelo portal Climatempo chegou ao Sudeste nesta terça-feira (14) depois de quase um mês de estiagem. Muito bem vindo, o efeito desse sistema não vai durar muito, mas a mudança já serviu para derrubar as altas temperaturas que incomodavam a população do Vale do Paraíba. Uma chuvinha fina amenizou o forte calor e fez com que os termômetros baixassem cerca de oito graus em diversas cidades da região. Na quarta-feira, a Previsão do Tempo estima a possibilidade de uma garoa pela manhã ou ainda durante a noite.

Como dia o saudoso amigo jornalista Simões de Carvalho: Ora, Viva!

Novas mortes por dengue
O Vale do Paraíba atingiu nesta terça-feira (14) um total de 167 casos fatais por dengue, após novos casos em duas cidades da região. Foram confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde seis mortes em São José dos Campos e duas em Jacareí. Os dados atualizados constam no painel da dengue gerenciados pelo Governo do Estado e apontam as duas cidades, juntas, contabilizam 108 óbitos em 2024. O número equivale a 65% do total de óbitos em toda a região.
Com os seis casos em São José, a Capital do Vale chega a 53 óbitos pela doença.
Confira os números de todas as cidades no portal de notícias.

E ainda tem gente jogando material descartável em terrenos baldios e móveis velhos em rios. Continua a valer o provérbio: “Quando não se aprende pelo amor aprende pela dor”

Morto por adolescente
Um homem foi morto na noite desta segunda-feira (13), em Pindamonhangaba. O crime ocorreu por volta das 7h da noite em frente à casa da vítima, na Estrada Municipal Antonio Marçon. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionadas por populares sobre um homem ferido a tiros e seguiram até a área. Também uma equipe do Serviço de Atendimento Móve de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
O autor dos disparos é um adolescente de 17 anos que confessou a autoria, segundo ele, motivada por um acerto contas.
Mais informação no portal de notícias.

Então fica assim! Os menores de 18 anos continuam absolutamente inimputáveis e a caravana segue.

Corrida noturna
Ainda em Pindamonhangaba, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura abriu na segunda-feira (dia 13) o período de inscrições para a 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua 2024. O homenageado é ao ex-recordista mundial do salto triplo João do Pulo. A atividade esportiva faz parte da programação da campanha Pinda Antirracista - Consciência e Igualdade Por Toda Cidade, organizado pela Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos. Outra novidade para esta etapa é que será a primeira corrida noturna de Pindamonhangaba, com largada às 18 horas, do dia 25 de maio, na Praça do Quartel.
Mais informações no portal de notícias.

Pensa em um povo que gosta tanto de esportes como acontece em Pindamonhangaba. Aliás, o número de mulheres praticantes aumenta a cada dia.

 

Tag dengue no vale, Resenha do Dia, Diário Imparcial, frente fria, notas policiais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pindamonhangaba, SP Atualizado às 12h05 - Fonte: ClimaTempo
16°
Chuva

Mín. 16° Máx. 17°

Mon 24°C 15°C
Tue 26°C 16°C
Wed 22°C 13°C
Thu 22°C 12°C
Fri 24°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio