
A Polícia Militar foi acionada para averiguar um homicídio em Pindamonhangaba na madrugada deste sábado (15). Um homem de 27 anos foi morto a tiros por volta das 04h, em frente a um bar localizado no bairro Alto do Cardoso.
De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça na rua Luiza Marcondes de Oliveira, onde funciona uma balada. O atirador fugiu do local e ainda não foi identificado. Segundo o boletim de ocorrência, outro outro jovem, de 22 anos, também foi alvejado , mas não corre risco de morte.
A equipe medica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o homem de 27 anos já estava sem vida. O outro ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, com ferimentos no braço.
As investigações tiveram início e a Polícia Civil conta com imagens coletadas de câmeras das proximidades do ocorrido.
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°