Sunday, 26 de May de 2024
16°

Chuva

Pindamonhangaba, SP

EMPRESAS & NEGÓCIOS PINDAMONHANGABA

Graal Pinda terá área total de 40 mil m2 e será a maior loja da rede no Brasil

Autoridades municipais visitaram as obras do empreendimento que será inaugurado no início do segundo semestre

02/05/2024 às 17h19 Atualizada em 03/05/2024 às 07h54
Por: Redação
Compartilhe:
Gerente do Graal Pinda, João Eduardo Grecco recebe José Antônio Ferreira “Ju”, secretário de Desenvolvimento Econômico; Ricardo Piorino, vice-prefeito de Pindamonhangaba; Alexandre Pió, secretário adjunto de Governo (Crédito: Divulgação)
Gerente do Graal Pinda, João Eduardo Grecco recebe José Antônio Ferreira “Ju”, secretário de Desenvolvimento Econômico; Ricardo Piorino, vice-prefeito de Pindamonhangaba; Alexandre Pió, secretário adjunto de Governo (Crédito: Divulgação)

As obras de instalação da nova unidade da Rede Graal estão avançadas em Pindamonhangaba. O complexo empresarial está em construção no km 96 da Rodovia Presidente Dutra e será a maior loja da rede no Brasil, ocupando uma área total de 40 mil m2 .

Na última terça-feira (30), autoridades da Prefeitura de Pindamonhangaba visitaram o canteiro de obras do empreendimento, que tem previsão de inauguração entre julho e agosto próximo. A expectativa do grupo empresarial é de gerar 300 novos empregos diretos.

O vice-prefeito Ricardo Piorino, secretário de Desenvolvimento Econômico José Antônio Ferreira Filho “Ju” e o secretário adjunto de Governo Alexandre Pió foram recebidos no canteiro de obras pelo gerente da nova unidade, João Eduardo Grecco, que apresentou as instalações.

Complexo comercial - O Graal Pinda contará com moderna praça de alimentação contendo hamburgueria, self service, lanchateria, pizzaria e uma fábrica de pastel de nata. Serão dois restaurantes, como Rancho Português e a Chopperia Pinguim, a primeira unidade no Estado de São Paulo a se instalar fora de sua sede, em Ribeirão Preto.

O espaço contará ainda com área pet, estacionamento para 20 ônibus e 200 automóveis, chuveiro para turista, posto de combustível líquido, GNV e carregador para carro elétrico e tomada para trailer.

O ponto de parada para caminhões contará com 150 vagas para caminhões e carretas, chuveiro gratuito para caminhoneiro, borracharia, eletricista, loja de acessórios e até um posto com serviço médico em parceria com a CCR Rio SP.

“Realmente ficamos impressionados com a grandeza dessa obra. Estamos recebendo uma grande empresa que fomentará a economia e o turismo da cidade, além de se tornar um grande atrativo gastronômico para nossa população”, afirmou o vice-prefeito Ricardo Piorino.

Contratações - O novo empreendimento terá todo o processo seletivo gerenciado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Pindamonhangaba.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Antônio Ferreira “Ju”, o setor do comércio e de serviços puxam a alta na empregabilidade. “O último CAGED mesmo atestou como comércio e serviços de Pinda estão aquecidos. Isso é fruto do ambiente favorável que estamos proporcionando para atração de investimentos com agilidade nos trâmites burocráticos e ações de zeladoria que seduzem os olhos dos investidores”, afirmou.

 

Tag 300 empregos, Graal Pinda, Diário Imparcial, notícias de Pindamonhangaba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pindamonhangaba, SP Atualizado às 12h05 - Fonte: ClimaTempo
16°
Chuva

Mín. 16° Máx. 17°

Mon 24°C 15°C
Tue 26°C 16°C
Wed 22°C 13°C
Thu 22°C 12°C
Fri 24°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio