
Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (26) em frente a uma adega no bairro no Parque Santa Clara, em Guaratinguetá. Unidades de resgate e equipes do policiamento foram acionadas por volta das 22h30 e seguiram até o local dos fatos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, populares ouviram os tiros e encontraram o rapaz baleado. Ele foi levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital já madrugada deste sábado (27).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem tinha 45 anos e foi identificado como Cristiano do Espírito Santo, e na região onde morava era mais conhecido como Tianinho.
A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial de Guaratinguetá onde foi registrada com homicídio simples e homicídio tentado. A Polícia Civil investiga o homicídio.
Tag homicidio, Parque Santa Clara, Diário Imparcial, Notícias de Guaratinguetá
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°