Sunday, 26 de May de 2024
17°

Chuvas esparsas

Pindamonhangaba, SP

Polícia DOMINGO VIOLENTO

Vale Histórico tem registros de homicídios em Guaratinguetá e Cruzeiro

Duas mortes foram relatadas em Cruzeiro e uma em Guaratinguetá

22/04/2024 às 10h50
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SSP
Crédito: SSP

Um homem de 30 anos morreu após ser baleado no conjunto habitacional Colinas da Mantiqueira, em Cruzeiro, no fim de semana. A Polícia Militar foi acionada na madrugada de domingo (21) para averiguar uma ocorrência de homem alvejado a tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na rua Fidelis Gualberto, no Parque Primaveram onde a vítima apresentava ferimentos na face e tórax. Uma unidade do Samu foi acionada por vizinhos, mas o homem morreu no local.

Jovem é morto na Vila Loyelo - Ainda em Cruzeiro, outro homicídio foi registrado na noite de domingo, quando um jovem foi alvejado em uma via do bairro Vila Loyelo. A PM foi acionada por populares, e seguiu até a rua João Leite da Silva, por volta das 23h.

A vítima tinha 20 anos, e apresentava ferimentos na cabeça. O óbito foi constatado no local e uma motocicleta foi encontrada sobre a vítima. A PM isolou a área para o trabalho dos peritos e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade para os exames de necropsia. Ninguém foi preso.

Homicídio em Guaratinguetá  - O domingo também teve um registro de homicídio na cidade de Guaratinguetá. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 44 anos morreu após ser alvejado a tiros na noite de domingo (21).

O caso ocorreu na rua Luiz Gonzaga de Paiva, no Jardim do Vale II. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta em  um local conhecido dos meios policiais por ser um ponto de venda de drogas. Dois homens em uma moto seriam os atiradores.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), unidades do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atendimento, mas o homem morreu no local. Ele tinha antecedente criminal por furto.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Guaratinguetá e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).



Tag homicídios, Cruzeiro, Diário Imparcial, Notícias Guaratinguetá

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pindamonhangaba, SP Atualizado às 15h04 - Fonte: ClimaTempo
17°
Chuvas esparsas

Mín. 16° Máx. 17°

Mon 24°C 15°C
Tue 26°C 16°C
Wed 22°C 13°C
Thu 22°C 12°C
Fri 24°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio